ROTA APREENDE MAIS DE 5 TONELADAS DE DROGAS NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO


15/09/16
Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar” – ROTA apreenderam mais de 5 toneladas de drogas em um caminhão.
Durante patrulhamento pela zona sul da capital os policiais suspeitaram da atitude de 02 homens que estavam no interior de um caminhão com placas do Mato Grosso do Sul.
Após abordagem, em breve contato com os suspeitos, ambos apresentaram versões desconexas sobre a origem e destino da carga, bem como sobre o que estavam transportando.
Os policiais realizaram a revista no reboque do veículo e foi localizada, escondida entre outras mercadorias, grande quantidade de drogas,  quantidade esta que estava sendo transportada ilegalmente e totalizou 5.175,4 Kg de maconha, uma apreensão muito importante, que tira de circulação toda essa droga que abasteceria o tráfico, o que não foi possível graças à atuação técnica e de extremo tirocínio policial.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal na Capital, sendo os 02 criminosos presos em flagrante delito.





#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas