POLÍCIA MILITAR IMPEDE ROUBO EM HOSPITAL


10/08/16


Hoje, por volta das 04h14min, policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Policiamento Metropolitano abordaram um homem em atitude suspeita em frente ao Hospital da Luz, na Rua Azevedo Macedo, Vila Mariana. Com ele foram localizadas abraçadeiras de nylon, tipo enforca gato, e uma touca ninja sob suas vestes.
Desconfiados, os policiais militares solicitaram que ele destravasse o celular e observaram mensagens de áudio, onde se comunicava com outras duas pessoas articulando um roubo de medicamentos psicotrópicos de alto custo. Havia também anotações com os nomes destes medicamentos e também o nome da farmacêutica do hospital.
O abordado confessou aos policiais que pretendiam, de fato, roubar o hospital e delatou o nome de outros dois participantes que aguardavam em um FIAT Punto em uma das ruas próximas. O veículo foi localizado com os dois ocupantes e averiguados os celulares de ambos, constatou-se a troca de mensagens.
Os três criminosos já possuem diversas passagens pela prática de roubo e furto, mas, nenhuma arma foi encontrada com eles.
A ocorrência foi apresentada no 27º DP.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas