FORÇA TÁTICA PRENDE 05 PESSOAS POR FURTO DE CAIXA ELETRÔNICO

15/08/16 
Por volta das 05h40, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba, prenderam em flagrante 05 pessoas por furto de caixa eletrônico.
Durante patrulhamento a equipe foi informada por um casal que ao passarem pela agência do Banco do Brasil da Rua Brasil no bairro São João, avistaram um veículo gol, e um moto preta em atitude suspeita em frente a referida agência bancária.
Os policiais foram ao local referido e encontraram o veículo Gol com 02 ocupantes retirando do carro sacolas e levando para dentro da agência, e notaram também 02 pessoas em uma moto circulando de um lado para o outro na frente da agência. Os policiais então realizaram um cerco com o apoio de outras viaturas ao redor da agência. 02 homens foram encontrados dentro da agência, cortando um caixa eletrônico com maçarico e ferramentas.  01 condutor do veículo Gol e o casal que estavam na moto, foram abordados e confessaram o crime.
A equipe apreendeu 01 maçarico, 01 chave de fenda, 01 alicate, 01 kit do maçarico (02 cilindros, mangueiras e queimador), 01 pé de cabra grande, 01 tapume de madeira, 01 chave de boca em L e 05 celulares dos presos.
Os 05 criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, e todos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários