POLÍCIA MILITAR REFORÇA A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA DURANTE OS JOGOS OLÍMPICOS


Decola neste momento, da Base Aérea de São Paulo, o Boeing 767 da Força Aérea Brasileira, com 250 policiais militares da Escola Superior de Sargentos.
Estes policiais serão incorporados à Força Nacional de Segurança, para reforçar o policiamento da cidade do Rio de Janeiro, durante os Jogos Olímpicos.
A confiança depositada na Polícia Militar do Estado de São Paulo, instituição que obteve grande sucesso no desempenho frente a Copa do Mundo em 2014, fez com que pudéssemos assumir esta importante missão.

 


Um rigoroso planejamento precedeu todas as ações, de modo que as atividades de policiamento ostensivo no Estado de São Paulo não sejam prejudicadas. Por esta razão, os alunos da Escola Superior de Sargentos foram estrategicamente designados, pois esta oportunidade se trata de uma excelente experiência profissional aos futuros Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
 


Serão a todo 1000 policiais militares, comandados pelo Tenente Coronel David Ou Junior, transportados pela Força Aérea Brasileira, à cidade do Rio de Janeiro, em 2 dias. O transporte dos policiais está sendo realizado com o mais no avião Boeing 767 da FAB, pilotado pela Capitão Adriana, que é a primeira mulher brasileira a pilotar esse tipo de aeronave.
Ainda na tarde de hoje (28), o Comandante Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Ricardo Gambaroni, irá embarcar junto com a tropa, e amanhã o efetivo irá voar com a presença do Ministro da Justiça, Doutor Alexandre de Moraes.
Acompanhe a transmissão ao vivo realizada pela Força Aérea Brasileira: https://m.facebook.com/story.php…


 
‪#‎podeconfiarpmesp‬
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários