PRESENTE EM FORMA DE HERÓI

No último sábado (30), era aniversário do pequeno Vinicius, que faz tratamento psicológico e sua mãe dizia que ele não sorria e estava emudecido há dias. Mesmo com a festa, não sabia mais o que fazer para alegrá-lo, e se lembrou do sonho dele de ser policial militar, ser um herói real que não fosse de história em quadrinhos, e a mãe então resolveu fazer uma ligação para surpreendê-lo.
A equipe de policiais, o Cabo MARCELO NEGRÃO e Soldado RENAN RODRIGUES, do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, imediatamente compareceram à festa para atender a missão especial.
Com a surpresa dos recém-chegados, o pequeno Vinicius ficou feliz, e saltou para se divertir com os policiais. A equipe se dispôs a participar por um momento da festa de aniversário, dando bastante atenção. O garoto, feliz da conta, pediu para os policiais tirarem fotos consigo e, tamanha felicidade da criança, fez questão de mostrar os detalhes de seu bolo a eles. A mãe, contente de conseguir o sorriso do filho, ato que considera uma vitória, agradeceu imensamente ao ato dos policiais. A equipe guardará essa experiência no peito, com satisfação de terem cumprido com seu dever.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP.


Comentários