MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE UM MARIDO POLICIAL MILITAR

"Há um ano, no dia 05 de maio de 2015, um acidente ocorrido no quilômetro 62 da rodovia Castelo Branco vitimou a Capitão PM Tatiana Cristina Silva Rocha, e a dinâmica daquele acidente anunciava um trágico desfecho. Num esforço de cooperação técnica plena, de um humanismo fabuloso, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, através de diversas unidades como o CPI/7, 5º BPRv, 50º BPM/I, 40º BPM/I, 7º BPM/I, 15º GB, CPI/4 e GRPAe, além da concessionária CCR, devolveram a Tatiana aos seus filhos, aos seus pais, a mim - marido, à sua família e aos seus amigos.
As pessoas envolvidas naquele resgate são anjos maravilhosos, não vou conseguir nominá-las, mas elas sabem quem são e meu coração também sabe. Eu, com mais de 26 anos de serviço ativo na Polícia Militar, jamais presenciei algo tão maravilhoso. Eles nos devolveram naquele dia a mãe, a esposa, a filha, a irmã, a profissional.
Já próximo ao final da minha carreira, ainda que trabalhasse duas vezes mais tempo, nunca poderia retribuir o que vocês fizeram naquela tarde. A oportunidade de completar esse primeiro ano do resgate me permitiu agradecer mais uma vez a cada um de vocês, e dizer que vocês são meus heróis, são os heróis da Tatiana, são os heróis dos nossos filhos. A Polícia Militar é meu lar, me deu muito e jamais poderei retribuir senão com essas simples, mas sinceras palavras.
Obrigado Senhor, obrigado Polícia Militar, orgulho de pertencer."

Capitão PM Vagner Joaquim da Silva – 40º BPM/I




#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários