COMANDO DA POLÍCIA MILITAR ELOGIA ATUAÇÃO POLICIAL EM REINTEGRAÇÃO DE POSSE

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Ricardo Gambaroni, parabeniza todos os policiais militares integrantes da operação que resultou na desocupação das instalações do Centro Paula Souza, na manhã de hoje (06/05), na região central da capital paulista.
Participaram do planejamento e da operação policiais militares do Comando de Policiamento de Choque, de unidades do Policiamento Territorial responsável pelo policiamento ostensivo da região central da cidade, do Comando de Policiamento de Trânsito, do Corpo de Bombeiros e também do Grupamento Aéreo, além dos policiais que apoiaram nas áreas de Logística, de Inteligência Policial e de Comunicação Social.
Para garantir a segurança a todos os participantes (manifestantes, membros da Justiça e de outros órgãos, transeuntes, e dos próprios policiais) a ação foi planejada e desenvolvida de modo a permitir que a intervenção policial minimizasse a possibilidade de confrontos. Por conta do êxito da operação divulgado amplamente pela imprensa, constatou-se que o planejamento operacional foi fundamental para alcançar um excelente resultado, sem incidentes registrados.
Com técnica, profissionalismo e legalidade, a ação da Polícia Militar, iniciada por volta das 5h, possibilitou que a ordem da Justiça fosse cumprida de maneira pacífica.
Parabéns a cada policial militar que se empenhou nessa missão, elevando o nome da Instituição junto à Sociedade.

Sucesso!
Fonte imagem: Rede TVT

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada