ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES DE USO RESTRITO E EXPLOSIVOS SÃO APREENDIDOS EM CERQUILHO.

Ontem (01),Policias Militares da 4ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prendem um homem com armas, munições e explosivos.
Durante deslocamento pela Rodovia Castelo Branco KM 170, Cerquilho/SP, a equipe se deparou com um veículo GM Corsa ocupado por três homens em atitude suspeita, os quais ao avistarem a viatura empreenderam fuga entrando em uma estrada de terra, onde desembarcaram e se homiziaram na mata. Após algum tempo de cerco no local foi visualizado um veículo Corola em alta velocidade o qual passou pelos policiais e efetuou alguns disparos de arma de fogo.
Houve um breve acompanhamento, o criminoso foi detido, no interior do veículo foi localizado 01 pistola 380, 01 espingarda cal 12, 84 munições de cal 5,56 intactas, 29 munições de calibre 12 intactas, 11 munições de calibre 380 intactas, 39 munições de calibre 7,62 intactas, 12 artefatos explosivos, o veículo era roubado. Os criminosos utilizariam os materiais para  furtar caixas eletrônicos.  
Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido até a Delegacia de Polícia e após os registros formais realizados permaneceu detido.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP.


Comentários