TRIO É PRESO EM INDAIATUBA APÓS ROUBO A RESIDÊNCIA.


Na última quarta-feira (27), Policiais Militares da 4ª Companhia do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior, efetuaram a prisão de 03 criminosos após prática de roubo a resistência em Indaiatuba/SP.
Os policiais foram acionados via COPOM, sobre um possível furto a residência pelo Jardim Regente. No local dos fatos a equipe realizou contato com as testemunhas, as quais passaram as características dos criminosos.
Munidas das informações, as equipes iniciaram patrulhamento com vistas aos supostos envolvidos e tiveram êxito em abordar três homens com as mesmas características. Realizou-se então diligências até as casas dos rapazes, sendo encontrado e apreendido R$ 462,00, perfumes, raquete de tênis de mesa, drogas, uma réplica de arma de fogo de madeira (simulacro), bolsa, controle remoto, medidor de pressão, lanterna, tesouras, monitor, mouse, notebook, joias, pulseiras, brincos e correntes, duas balanças de precisão, três carregadores de notebook, cabos de monitor, retroprojetor, duas facas, óculos de sol, oito relógios de pulso, arco de serra, talhadeira, pendrive, calculadora financeira, trena digital e cartão de memória.
Os três envolvidos foram reconhecidos pelas testemunhas e consequentemente detidos por furto qualificado e tráfico de drogas.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas