“TOMORROWLAND BRASIL 2016” COM SEGURANÇA




Visando garantir a segurança de aproximadamente 150 mil pessoas que frequentarão a “Tomorrowland Brasil 2016” nos dias 21,22 e 23 de abril, na Arena Maeda em Itu/SP, bem como a tranquilidade dos moradores da região; o comando do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior contará com o apoio do efetivo do Comando de Policiamento do Interior 7 (Sorocaba), do 1º Batalhão de Choque (ROTA), e do 5º Batalhão de Policiamento Rodoviário, que juntos desenvolverão uma estratégia de segurança personalizada ao evento.
Nos três dias de festa mais de 600 policiais militares estarão trabalhando no evento, garantindo a segurança em toda área externa da festa, bem como acessos de estacionamento e rotas de circulação de pedestres. O efetivo policial será dividido em varias modalidades, como Força Tática, canil, ROCAM, helicóptero águia, equipes da ROTA, entre outros; demonstrando assim a seriedade com a qual o evento será tratado pela Polícia Militar.
Diante disto, a Polícia Militar do Estado de São Paulo reforça o compromisso com os frequentadores do evento, bem como os moradores da região, em garantir a ordem pública e a segurança de todos durante o evento.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários