ROUBO À RESIDÊNCIA FRUSTRADO

Hoje (20), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, do Jardim Primavera - São Paulo, patrulhavam pela Rua Pascoal de Souza, quando, de repente, foram solicitados por um cidadão, que os informou acerca de uma movimentação suspeita na residência de seu vizinho.

De imediato, a equipe foi averiguar e visualizou 04 homens empreendendo fuga pelos telhados vizinhos, e logo solicitaram apoio para realizar o cerco, o que foi questão de tempo. Houve uma reação em cadeia em que as equipes capturavam os criminosos. O primeiro foi detido em meio aos telhados; a seguir, policiais da viatura de Ronda Escolar avistaram uma pessoa que, ao avistá-los, descartou algo pela via e fugiu em frenesi, para logo descobrir-se frustrado ao ser pego.

Nas proximidades, localizaram o item dispensado, um revólver calibre 22; E por fim, as equipes policiais promoveram a reunião dos 4 criminosos, juntando os outros dois aos já detidos.Em continuidade, descobriram que as vítimas ainda encontravam-se trancadas no interior da residência pedindo socorro, e imediatamente a equipe deslocou-se ao local, libertando ambas.


Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos infratores e fatos relatados a autoridade de plantão, que realizou Boletim de Ocorrência de Roubo Tentado, Formação de Quadrilha, Porte ilegal de Arma e Retenção de vítima.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários