NOTA DE FALECIMENTO

 É com grande pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Soldado PAULO  HENRIQUE FAGUNDES DOS REIS BAZILIO, pertencente a 3ª Companhia do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Presidente Venceslau.


Na madrugada de hoje, por volta das 5:00 horas, pela Rua Cartola de Souza Pachu, no Município de Rosana, os policiais visualizaram dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita e prosseguiram para tentar a abordagem, contudo, ao perceber a aproximação dos policiais, o ocupante da garupa da motocicleta sacou uma arma e efetuou um disparo contra a equipe.

O Soldado PM Paulo Henrique foi ferido na cabeça, socorrido ao Pronto Socorro mas não resistiu e faleceu.

O Policial Militar tinha 34 anos de idade e servia à sociedade paulista, na Instituição, há 6 anos.

Deixou sua família: esposa e dois filhos menores (12 e 2 anos). Seu sepultamento será em Presidente Venceslau/SP.

Em 102 dias, 27 policiais militares foram assassinados por criminosos.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo agradece profundamente a esses nossos voluntários, que se engajaram na missão de manter a ordem e a paz.

Além do Soldado PM FAGUNDES, e dos outros 26 policiais que foram assassinados este ano, resta-nos lembrar a sociedade dos 64 policiais que foram assassinados no ano passado, dos 85 que morreram em 2014 e todos os heróis da instituição aos quais agradecemos, profundamente, as vossas vidas doadas em prol da causa pública. Viveram, lutaram e morreram, mas não em vão.

Morreram pelo povo e para proteger aqueles que nunca tiveram a possibilidade de agradecer. Mas nós agradecemos: obrigado!


Descansem em paz.



Comentários

  1. Que o soldado esteja em paz. Mas vcs participam de uma guerra desigual. A PM trm q se levantar contra as leis atuais, contra a opreesão q sofre por parte da imprensa e da esquerda; e acima de tudo a PM deve se voltar contra, se rebelar contra os direitos humanos. Há uma grande chance de o mundo ter su paopulaçao dizimada, sociedades dissolvidas, civilizaçoes devastadas em no dos Dir Humanos. Os direitos humanos dos mais favorecidos estao em "cheque", estão minguando, em detrimeto dos direitos humanos dos menos
    favorecidos. Está certo isso? Proteger menor pobre e deixar morrer jovem classe media? Dar chance aos refugiados na Europa e acabar com a paz e com a qualidade de vida de um povo que lutou e morreu por anis para ter hoje a paz e o nível de vida que tem? A EUROPA é respondavel pela história insana e doentia do Oriente médio? A classe média é responsável pela pobreza no Brasil? Balela. Os Direitos Humanos vão ACABAR COM A CIVILIZAÇAO NO MUNDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua interação. Juntos somos muitos!

      Excluir
    2. BOM DIA....PRIMEIRAMENTE MEUS SENTIMENTOS A TODOS OS SEUS FAMILIARES QUE ESTAÕ PASSANDO POR ESSA GRANDE PERCA .
      QUE DEUS CONFORTE GRANDEMENTE O CORAÇÃO DE TODOS OS SEUS FAMILIARES.COM TODO RESPEITO AS AOS HOMENS DA LEI .AINDA BEM QUE EXISTE OS POLICIAIS NAS RUAS QUE NOS COLOCAM UM POUCO DE ESPERANÇA DE NOS ESTAMOS SENDO PROTEGIDO MESMO ESTANDO AUXÉNTES NAQUELE MOMENTO EXISTI UM GRANDE RESPEITO ..SIMPLISMENTE POR SEREM HOMENS DA LEI ..OU VICE VER.

      Excluir
  2. De um lado os bandidos tem os direitos humanos,e do lado da polícia? Só resta o conforto e a paz de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Leis fracas, os lixos não temem, ai fazem isso, matam trabalhadores, e ai? pega uns anos e sai p comemorar a Páscoa ainda, lamentável.....

    ResponderExcluir
  4. É lamentável, tem que deitar estes bandidos. Sou a David da ROTA nas ruas com carta branca.

    ResponderExcluir
  5. infelizmente a policia militar,nao tem apoio nenhum de nossos governo, a ordem que eles da é?ser atingido primeiro desses elementos ,depois atingi eles, pelo fato que eles tem o direitos humanos os policiais não,eles faz a festa, mata, rouba e fica nisso mesmo e ainda Quando prendi uns deles e souto logo e ainda tira o sarro de nós cidadão de bens

    ResponderExcluir
  6. A cada dia é noticiado a morte de um policial militar.O problema é quando esse tipo de notícia torna-se corriqueiro,comum e banal. Vivemos em um cenário de guerra civil, a cada dia a triste notícia de mais um irmão assassinado de forma covarde e brutal. Então o que vem a seguir é uma reflexão de existência como força policial. Temos como dever estarmos prontos para a guerra. Mas quem é nosso verdadeiro inimigo? A quem devemos voltar a nossa ânsia por justiça? Sei que o inimigo esta lá fora me esperando e vira contra mim sem misericórdia, sem medo. Me atacará com todo ímpeto e furor e só irá parar quando o meu sangue derramar, quando meu corpo já inerte caído ao chão frio, estiver a espera do último adorno que um guerreiro espera. Então lágrimas são derramadas em cima da bandeira que cobre o verdadeiro combatente. A criança olha para a mãe á chorar, sem saber que seu herói partiu. Então de forma covarde mataram-no sem dá-lhe a chance de se despedir, sem dizer adeus aos que amava. Tiros ressoando no ar trazem de volta os que meditavam. Todos se viram para o corneteiro para lhe dar suas lágrimas. Então a viúva com o peito apertado arrasta a filha para si e aperta forte, simbolizando o abraço que seu herói não lhe mais dará. De repente começam a dobrar a grande bandeira que ornava o infante. Então
    àquele militar que tinha em seus ombros muitas estrelas entrega a viúva mais uma bandeira. Ela agarra aquele pedaço de pano como se fosse parte do seu querido amor. A criança diz para a mãe - o papai vai demorar para acordar? Essas palavras atravessam todos como um raio e mostra que mais um herói se foi.

    ResponderExcluir
  7. Há muitos feridos,choram de angústia e de dor;buscam por proteção e por paz
    Amigos que servem sua necessidade atende hoje,não deixa o soldado ferido morrer
    Derrama o bálsamo e a ferida sarará,protege-o com teu manto de amor..
    O pão partiremos sim, descanso lhes darás e toda angústia sairá,não deixes fiéis soldados feridos morrer...

    Seguindo sua ordem lutaram na frente para o rei e o forte inimigo puderam vencer,mas por esse esforço Satã intentou suas vidas matar, não deixe o soldado ferido morrer
    Derrama o bálsamo e a ferida sarará,protege-o com teu manto de amor..
    O pão partiremos sim, descanso lhe darás e toda angústia sairá,não deixes fiéis soldados feridos morrer...
    Não podes olhar sem socorrer o amor é mais forte faz viver, não podes deixar o soldado ferido morrer,.... morrer...

    Enquanto as pessoas honesta e do bem não unir forças com as forças de paz que defendem este Pais. Manifestando seu repudio aos covardes que praticam o mal de diversas formas contra seu semelhante. Roubando\ matando e se escondendo atras de leis fracas que os protegem como não fosse pouco ainda tem os covardes que os apoiam.Mas não devemos desistir e não desmotivar para que não seja em vão os que se foram.Os que estão vivos tem que reforçar a vontade de dar fim a este cancer que envenena a sociedade.Usar a inteligencia para achar o ninho destes monstros e os erradicar com a mão pesada da justiça tanto a eles como a quem os protege pois pior doque quem faz é quem da apoio.Que Deus possa dar o conforto para a familha deste Policial que Jesus Cristo interceda por ele junto ao Pai todo poderoso.Que ele seja abençoado sem medidas.Pois no meu e no conceito das pessoas de bem ele sera sempre um heroi que partiu lutando por nós.Eu sou um pai que perdeu um filho a pouco tempo e entendo a Dor que deve estar sentindo os seus.Ass: Pedro R.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada