CRIMINOSOS ROUBAM ESTACIONAMENTOS, MAS SÃO INTERCEPTADOS POR POLICIAIS!

Na noite de ontem (11), por volta das 21h45min, criminosos roubaram um estacionamento pela Rua Ministro de Godói, fugindo com dois veículos roubados do local, e, minutos a seguir, repetiram o feito em um outro estacionamento, este pela Rua Paulo Franco, somando mais dois veículos ao roubo, nos quais empreenderam fuga.

Ao chamado de roubo, as equipes policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano partiram em disparada, porém, através do celular, uma das vítimas permaneceu rastreando o trajeto e as retransmitiu em tempo real aos policiais da 3ª Companhia.

O plano de fuga foi frustrado ao toparem de frente com os policiais, pela Rua Zanzibar, onde 03 ladrões foram capturados. Em posse deles estavam 01 revólver calibre 32, R$ 460,00 em dinheiro, 01 Ipad e 02 Notebooks.


Com as demais informações passadas pelos criminosos, foram localizados os outros veículos, totalizando 04 subtraídos dos estacionamentos e 01 outro roubado dias atrás. A ocorrência se encerrou pela Delegacia de Polícia, e todos os pertences foram recuperados e devolvidos.

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP.

Comentários