CORRIDA DE RUA “BATALHÃO HUMAITÁ – 2016”




O Comandante do Terceiro Batalhão de Polícia de Choque – “Humaitá”, tem a satisfação de anunciar que estão oficialmente abertas as inscrições para a prova Pedestre Corrida de Rua “BATALHÃO HUMAITÁ – 2016”.
A corrida “BATALHÃO HUMAITÁ – 2016” será realizada no dia 10 de julho de 2016, com largada ás 07:00 horas, na Praça Charles Muller em frente Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, no bairro Pacaembú – São Paulo/SP.
Na chegada do percurso, cada atleta fará a volta olímpica dentro do Estádio do Pacaembu, antes de concluir o trajeto proposto.
No dia da corrida estarão sendo apresentadas viaturas policiais dos Batalhões de Choque, Regimento de Cavalaria e Canil, além da apresentação da Banda Regimental de Música do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo e diversas outras atrações, especialmente preparadas para os atletas e seus familiares.
Para inscrever-se, acesse os sites:
www.minhasinscricoes.com.br e www.aaspatletismo.com.br.

Os dados necessários para a inscrição são:
- Nome completo;
- CPF;
- data de nascimento;
- email;
- tamanho da camiseta;
- telefone de contato;
- para qual percurso pretende inscrever-se - 05 ou 10 km;
Leia o regulamento do evento para obter detalhes e mais informações. Traga sua família e amigos, participe e venha conquistar seu troféu!
CHOQUE !

#‎podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas