QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS À RESIDÊNCIA É PRESA EM AVARÉ


No último domingo (13), policiais militares do 53° BPM/I prenderam uma quadrilha especializada em furtos à residência, em cidades do interior do estado.

Acionados para atendimento de ocorrência de furto, os policiais chegaram ao local, que logo se depararam com um veículo com dois homens em seu interior e outros dois pela calçada. Ao perceberem a aproximação das equipes policiais, os suspeitos empreenderam fuga.

Após breve acompanhamento, houve uma colisão, a qual ensejou na captura do motorista. No entanto, o restante da quadrilha progrediu a pé com a fuga, homiziando-se matagal adentro. Os policiais persistiram nas buscas, impetrando êxito em localizar cada um dos delituosos.

No interior da mochila de um dos criminosos, havia uma arma de fogo de modelo PT 380 (com 10 munições intactas), e também munições de espingarda calibre 12. No interior do veículo, havia vários produtos de furtos, tais quais como bolsas, roupas, tênis, capacetes, ferramentas, maquinários, joias, perfumes, relógios, os quais as vítimas reconheceram.

Os criminosos foram encaminhados ao plantão policial para que fossem tomadas as providências, permanecendo à disposição da justiça pelo crime de Furto Qualificado, Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP.

Comentários

Postagens mais visitadas