MULHER É PRESA TRANSPORTANDO DROGAS JUNTO AO CORPO


Na madrugada de hoje (09),  Policiais Militares do TOR do 5° BPRv, durante fiscalização na rodovia Castelo Branco, em Avaré, prenderam uma mulher que transportava drogas em seu corpo.

 Durante abordagem a um ônibus coletivo que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu/PR a São Paulo/SP, a passageira informou que só possuía a bagagem de mão e ficou nervosa quando os policiais solicitaram para que ela retirasse o cobertor do colo para verificarem embaixo da poltrona, a mulher ficou nervosa e não retirou totalmente, o que levou os policiais militares rodoviários a desconfiarem que a mulher estivesse transportando algo de ilícito junto ao corpo. Fato confirmado quando foi solicitado a passageira que levantasse, sendo possível ver um volume na sua cintura.

A mulher de 25 anos, publicitária, moradora do Rio de Janeiro acabou confessando que tinha junto ao seu corpo, preso por fita adesiva tabletes  com 2,300 kgr de haxixe e que entregaria a droga no Rio de Janeiro/RJ. Confessou ainda aos policiais que pegou a droga em Foz do Iguaçu/PR, num hotel no centro da cidade e que uma mulher a ensinou como acondicionar a droga junto ao corpo.






















A criminosa foi presa em flagrante por Tráfico de drogas, encaminhada a delegacia de Avaré e posteriormente a cadeia pública de Pirajuí.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários