DOIS SÃO PRESOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS COM UMA ARMA E 22 KG DE COCAÍNA EM CARRO COFRE.


Ontem (20), policiais militares do 3º BAEP, realizavam patrulhamento por São José dos Campos, quando receberam uma denúncia anônima de que dois homens  estavam de posse de uma arma de fogo em um veículo Ford Ka na cidade de Jacareí, e que esse veículo estaria indo para o bairro de Interlagos, zona sul de SJC.

Sendo assim, foi intensificado o patrulhamento na região e por volta das 12h, ao policiais localizaram o referido veículo entrando em um sítio na Estrada do Varadouro, onde foi realizado a abordagem.
No local foram detidos 2 criminosos, ambos com vários antecedentes criminais. Na vistoria ao veículo foram encontrados, 7 kg de pasta base de cocaína, 13 sacos plásticos com outro pó branco para a mistura da droga e um revólver 38 com 6 munições intactas, tudo em um compartimento falso localizado atrás do banco traseiro.

Veja o vídeo:



Em diligências no interior do sítio foram localizados mais 15 sacolas de cocaína, com aproximadamente 1 Kg cada, além de produtos para o preparo e embalagem da droga. Em diligência no município de Jacareí, no local informado na denúncia de onde o veículo havia saído e residência de um dos detidos, foram localizados ainda mais diversos produtos para o preparo e embalagem da droga.






A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de São José dos Campos, onde os dois criminosos permaneceram à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários