POLÍCIA MILITAR E GAECO REALIZAM VÁRIAS PRISÕES EM MEGA OPERAÇÃO



Na manhã de hoje (17),  a Polícia Militar, buscando potencializar a sensação de segurança das comunidades desta região, desenvolveu uma Operação Conjunta com o Ministério Público - GAECO, no município de Mirandópolis, que contou com o apoio do efetivo do 28º BPM/I, 2º BPM/I, Canil, cujos profissionais atuaram no cumprimento de Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão.

Foram presas concomitantemente 11 (onze) pessoas na cidade de Mirandópolis, 01(uma) pessoa na cidade de Araçatuba e 01(uma) outra pessoa na cidade de São Paulo, o objetivo da operação foi coibir organizações criminosas, combate ao tráfico de drogas e roubos em nossa região.

Foram apreendidos dinheiro, cartas, notebooks, celulares, fardas do Exército Brasileiro dentre outros objetos de procedência duvidosa.




A Operação foi comandada pelo , Comandante da 3ª Companhia, supervisionada pelo Comandante do 28º BPM/I. As Operações como esta demonstram o trabalho e constante integração da Polícia Militar e Ministério Público, visando à preservação da tranqüilidade e a manutenção da paz pública, direitos sociais assegurados pela Constituição Federal.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários