PMs SE SURPREENDEM COM AGRADECIMENTO PÚBLICO DE JORNALISTA.


A jornalista da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, Sra. Patrícia Diguê, e família, da cidade de Praia Grande- SP, brincaram o Carnaval, no último domingo (07), em Santos. Todavia, quando estacionaram o veículo, sem querem, deixaram as janelas abertas, com objetos de valor em seu interior... 

Os Cabos PM DIRNEI, SIQUEIRA e os Soldados PM NOAN e ROGÉRIO, do 6º BPM/I, em patrulhamento, perceberem a situação. Colocaram nas janelas um plástico (saco preto), além de guardaram os objetos de valor na sede do 6º BPM/I.

Quando retornaram, o porteiro do prédio avisou-os que a PM havia lacrado o veículo com o plástico e que os materias estavam no Batalhão.

O material foi retirado e a Sra. Patrícia teve a oportunidade, humildemente, de agradecê-los. 
Os policiais militares comentaram que tais fatos ocorrem diariamente, porém raramente são noticiados...

Sra. Patrícia Diguê, muito obrigado por seu coração e sua humildade. A Sra é EXEMPLO PARA TODOS NÓS!!!!!!!!!


‪#‎podeconfiarpmesp‬
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Gente, faço questão de deixar essa postagem aqui em agradecimento pela vida do meu companheiro.

    No carnaval viajamos para Florianópolis, no fim último dia eu e meu companheiro fomos abordados as 4hs da manha por dois homens armados que levaram o nosso corsa e junto o meu companheiro na direção, imediatamente liguei para a central da spy car informei o roubo com sequestro, depois liguei para a polícia também.
    A Spy Car me informou que por tratar-se de um sequestro não poderia bloquear nosso corsa pois colocaria a vida do meu companheiro em risco, depois de exatos 26 minutos a spycar me liga dizendo que tinha sido feita uma interceptação do veículo na
    Servidão Recanto da Figueira - Pedrita, os bandidos fugiram mas meu companheiro estava em segurança e o corsa recuperado apenas com pequenos danos na lataria causado pelos bandidos na fuga, a polícia chegou em seguida tivemos de fazer o BO fizemos com muita alegria pelo desfecho e agora totalmente confiante no serviço dessa empresa abençoada, obrigado Spy Car.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada