PM RESGATA JOVEM QUE DEPOIS DE SALTAR DE PARAPENTE SE PERDEU NA MATA



Hoje (16), policiais militares resgataram um jovem na mata que veio saltar de parapente na cidade de Santa Rita do Passo Quatro.


Um jovem morador na cidade de Franco da Rocha, na data de ontem dia 15 de fevereiro, na parte da tarde veio a saltar de Parapente em um dos locais reservados para o esporte na cidade de Santa Rita do Passa Quatro. Após o pouso o rapaz ficou desorientando não sabendo onde ele estava e sem comunicação. Foi quando pessoas que estava na cidade com ele, fez o acionamento da Policia Militar pelo 190, solicitando apoio pois o jovem não conhecia a área. Sendo assim o Comandante da 3ª Cia do 38º BPM/I, solicitou o apoio do Policiamento Territorial, Policiamento Ambiental, Corpo de Bombeiros da cidade de Porto Ferreira, Helicóptero Águia da cidade de Ribeirão Preto e também o COE – Comando de Operações Especiais da Policia Militar em São Paulo afim de realizar as buscas para localização da vítima. 



O jovem acabou sendo localizado e resgatado com apenas algumas escoriações pelo corpo na manhã desta Terça-Feira. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal e passa bem.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas