CRIANÇA É SALVA POR POLICIAIS MILITARES E, APÓS 1 SEMANA, A MÃE VOLTA PARA AGRADECER. VEJA O QUE ACONTECE!!!


No Sábado (20), por volta das 23h, uma equipe de policiais militares do 25° BPM/M, Itapecerica da Serra, interior de SP, Soldado Borges e Soldado PM Paulo Roberto, estavam abordando uma motocicleta, quando um veículo parou defronte aos policiais e uma mulher desceu desesperada com uma criança de apenas 02 anos no colo.




Ela correu para os policiais militares e informou que seu filho não estava respirando. Imediatamente, um dos policiais pegou a criança e realizou a manobra Heimlich, que fez com que expelisse a uva que obstruía suas vias aéreas e voltasse ao seu estado normal. Na hora, a mãe, Sr.ª Fernanda, que estava muito emocionada, não conseguiu ver que a criança respirava, dessa forma, o Policial militar mostrou que ela respirava e a mãe, incontrolavelmente, chorou e abraçou seu filho. Os Policiais militares orientaram a família para irem ao hospital e se certificarem que estava tudo bem com a criança.
Na última sexta-feira (26), a mãe, Sr.ª Fernanda Aparecida de Matos, levou a criança, Daniel, até a sede da 1º Cia do 25º BPM/M, onde prestou, de forma emocionada, uma singela homenagem aos Policiais Militares: entrega de flores e uma cartinha assinada por familiares, agradecendo a intervenção e o auxílio.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Deus sempre põe anjos na nossa vida e com certeza esses policiais estavam ali por obra dívida, é sempre bom saber que em um momento desesperador como este podemos contar com policiais preparados. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada