CONHEÇA A AÇÃO DO CÃO APOLO, ESPECIALIZADO EM FARO


Na última sexta (23), patrulheiros do 43º BPM/I receberam denúncia anônima sobre venda de drogas, no cruzamento das ruas Agostinho J. de Moraes e Manoel Felício, no Jd Maria Luíza, em Pradópolis.

No local, às 15h40 avistaram 3 pessoas (maiores). Durante revista pessoal nada de irregular foi encontrado. Porém, com intervenção do cão farejador APOLO, do Canil do 43° BPM/I, realizou-se varredura em um matagal em frente ao local onde se encontravam.

Em uma moita, enterrada no matagal, ao lado de uma bananeira, APOLO farejou uma garrafa de refrigerante e uma sacola plástica, contendo 150 porções de drogas(110 de maconha, 19 de crack e 21 cápsulas de cocaína), embrulhadas e prontas para venda.

A Polícia Militar prendeu, na tarde de sexta-feira (29/1), três homens envolvidos com o tráfico de drogas, no Jardim Maria Luiza, em Pradópolis – distante 336 quilômetros da Capital. Com ajuda do cão farejador Apolo, foram encontradas 150 porções de entorpecentes enterradas em um matagal.

Uma equipe do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior (43º BPM/I) chegou até os suspeitos depois de receber uma denúncia anônima sobre a venda de drogas na região. Por volta das 15h40, os PMs surpreenderam os criminosos no cruzamento das ruas Agostinho Jorge de Moraes e Manoel Felício.

Durante revista pessoal, nada foi achado com os três – um desempregado, de 25 anos, um mecânico, de 31, e um marceneiro, de 39 anos. Porém, com apoio de Apolo, do Canil do 43° BPM/I, foi feita uma varredura em um matagal em frente ao local onde estavam os suspeitos.


Veja no Link o vídeo: https://goo.gl/EwnS3M

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas