AÇÃO CONJUNTA PRENDE QUADRILHA (15 criminosos) EM SÃO SEBASTIÃO



Hoje (05), ação conjunta entre o 20º BPM/I, 3º BAEP, Polícia Federal e Polícia Civil, prenderam 15 homens que estariam se preparando para roubar caixas eletrônicos em São Sebastião, interior de São Paulo.


A Inteligência da Polícia Militar em conjunto com a inteligência da Polícia Federal na noite de 04 de fevereiro por volta das 22:30, realizaram uma operação com o apoio das equipes de Força Tática e policiamento ao averiguar Informações que supostamente criminosos fortemente armados possivelmente iriam roubar caixas eletrônicos no litoral norte.

Em vistoria na casa foram encontrados 20 kg Emulsão explosiva(dinamite), 12 coletes balísticos e 11 capas,02 pistolas .40 com mira lazer e 01 pistola 380 todas com numeração suprimida, 01 revolver municiado, 02 caixas grandes com miguelitos (grampos para furar pneu de carros), toucas ninjas e máscaras, 04 fardas completas do Exército Brasileiro, 01 fuzil 556, 04 metralhadoras famae cal. .40, 01 fuzil HK 762, 5 pacotes de enpedorfes vazios, 02 rádios transmissores hts na frequência da Polícia Militar, diversos carregadores de pistola e fuzil. No interior da residência o veículo, audi preto, Campinas/SP, que estava estacionado no quintal da residência, foi localizado vários coletes balísticos. Simultaneamente foi abordado um veículo Pólo que estava com vários indivíduos, bem como um pálio de cor branca que continha vários galões com diesel, que possivelmente seria utilizado para abastecimento de embarcação numa possível fuga de barco. No total Foram apreendidos 07 veículos, sendo alguns “dublês”. Produtos de furto e roubo que serão periciados.



Os armamentos, veículos e indiciados foram todos conduzidos ao Delegacia Seccional de São Sebastião, onde os indiciados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e organização criminosa, sendo todos conduzidos ao CDP de Caraguatatuba e as três adolescentes a Fundação Casa.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



Comentários

  1. Parabens, nunca vamos saber quantas vidas voces salvaram com essa operacao. Meus respeitos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada