XXXI CORRIDA PEDESTRE DO 5.ºBPM/I "GENERAL JÚLIO MARCONDES SALGADO"







O evento será realizada no dia 20 de março de 2016, na cidade de Taubaté/SP , e tem como finalidade comemorar o 119º aniversário do 5º BPM/I "General Salgado", promovendo a integração da Polícia Militar com a comunidade, dentro dos princípios da Polícia Comunitária e Incentivar a prática desportiva.

A competição será disputada em percursos de 5km (Corrida e Caminhada) e 10 km (Corrida) em uma única volta.

A LARGADA será no Centro de Eventos Taubateano, sito à Avenida Walter Thaumaturgo (mais conhecida como "Avenida do Povo");  Horários de largada:
07h50 - PCD - corrida de 5 km
08h00 - Corrida de 5 e 10 km e Caminhada de 5 Km


OBSERVAÇÕES: Não será cobrada taxa de inscrição para os atletas com necessidades especiais, desde que as inscrições sejam feitas através do email: inscricao@chipvale.com.br, onde será comprovado por exame e laudos médicos se o atleta tem direito a participar desta categoria. Será reservado para atletas com necessidades especiais o número máximo de 20 (vinte) inscrições com isenção de taxa, que serão concedidas por ordem de chegada ao período de inscrições, não sendo possível fazer pelo site do evento, ou seja, somente será realizada a inscrição por email.


Os atletas beneficiados com o desconto de 50% e Policiais Militares (R$ 40,00) deverão apresentar a comprovação de sua condição que tenha idade igual ou superior a 60 anos e FUNCIONAL para Policiais Militares através de documento de identidade oficial original na retirada do chip, tomando-se por base o dia de realização da inscrição. Os atletas com desconto, deverão obrigatoriamente retirar seu próprio kit, não podendo ser retirado por terceiros.

Para fazer sua inscrição e ver o regulamento completo clique no link abaixo:


#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários