PM REALIZA A " OPERAÇÃO TAMARUTACA" EM SANTO ANDRÉ



Desde a última segunda-feira (25), a Polícia Militar atua, em uma série de operações especiais, nas proximidades da comunidade Tamarutaca – em Santo André - onde pedestres são submetidos à busca (revista) pessoal e veículos são vistoriados. O objetivo é localizar armas, drogas e prender criminosos, aumentando a percepção de segurança da população, neutralizando os fatores criminógenos ali existentes.

Nos próximos dias, o efetivo será reforçado por policiais militares dos 10º e 41º Batalhões de Polícia Militar / Metropolitano, que ficarão na região por tempo indeterminado e contarão, inclusive, com o apoio das equipes de policiamento de trânsito e de choque, por meio das Rondas Ostensivas “Tobias de Aguiar” – ROTA.

Na mesma região, no ultimo domingo (24) o cabo PM Cipriano foi brutalmente assassinado, após ter sido abordado, na Avenida Prestes Maia, por bandidos que intentavam roubar seu veículo. O policial foi atingido por disparos de arma de fogo sem sequer esboçar reação. Um dia depois da morte de Cipriano, uma viatura da Polícia Militar foi atingida por disparos que partiram do interior da comunidade. Neste ataque, ninguém ficou ferido.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



Comentários

  1. Prendam logo esses bansidos assassinos, nenhum policial deve morrer de forma cruel, pois eles estao para nos proteger. So saiam da Tamarutaca quando prenderem ou matarem esses 2 assassinos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas