PM APREENDE DROGAS COM ADOLESCENTE



Ontem (18), policias militares da  Força Tática do 25º BPM/I, efetuava fiscalização de trânsito pela rotatória da rodovia SP-294 que dá acesso à cidade de Tupi Paulista, foi realizada a fiscalização em um ônibus coletivo que vinha da cidade de Panorama/SP com destino a cidade de Dracena/SP. 

Durante busca no interior do coletivo, os policiais visualizaram um adolescente que viajava sozinho, o mesmo demonstrou  certo nervosismo durante a fiscalização, e durante a abordagem  foi encontrado entre seus pés uma sacola de plástico que continha (03) tijolos de uma substância esverdeada aparentando ser maconha e também (02) pedaços menores fracionados da mesma substância. Ao ser  indagado  sobre a procedência do entorpecente o mesmo informou que pagou a quantia de R$ 700,00 no município de Brasilândia/MS e iria levar até a sua residência para consumo de uma parte e o restante seria comercializado no município de Dracena.

O menor infrator foi encaminhado a Autoridade Policial no município de Tupi Paulista, depois da constatação da droga  a qual aferiu 1,485 Kg, o delegado de plantão ratificou a referida voz de apreensão ao adolescente e apreendeu  a droga. Cabe salientar que o mesmo adolescente foi apreendido em 29 de dezembro de 2015 pelas equipes de Força Tática com 12 kilos de maconha.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas