OPERAÇÃO DA PM FLAGRA DROGAS, ARMAS E MENORES DE IDADE



 Ontem (17), policiais militares do 17º BPM/I, da CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia) e do Grupamento Aéreo de São José do Rio Preto desencadearam operação policial em estabelecimento comercial na zona norte do município (bar “Baixada Sertaneja” situado na Av. Antônio Marcos de Oliveira, bairro Jardim Ana Célia).


Ao total foram abordadas aproximadamente 350 pessoas; foram constatados 51 adolescentes e crianças em situação de risco no local. Uma criança estava abandonada no carrinho defronte o bar - a mãe de 16 anos foi localizada no interior do estabelecimento.  Agentes de Proteção da Vara da Infância e Juventude acompanharam a operação.


O proprietário do bar conduzido por fornecimento de bebida alcoólica para menores de idade. Uma mulher foi presa por desacatar os Policiais. Uma mulher e um adolescente foram detidos com revólveres calibre 38.

No estabelecimento foram encontradas 26 porções cocaína e algumas porções de maconha. Foram apreendidas 05 motos de leilão, 03 motos e 02 carros administrativamente.


O local foi alvo de denúncias que delatavam a presença de menores em meio a drogas, venda e uso de bebidas alcoólicas.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas