DOANDO SANGUE, SALVANDO VIDAS E COMBATENDO O CRIME



Ontem (18), policiais militares da CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia) do CPI-5, deram mais uma mostra de compromisso com a vida e com a segurança dos cidadãos do noroeste paulista.
Ao assumirem o serviço pela manhã, o pelotão da CAEP, sob comando do Tenente Danilo, foram até o Hemocentro de S.J. Rio Preto, ocasião em que 18 Policiais Militares contribuíram para aumentar o estoque de sangue, auxiliando assim a salvar inúmeras vidas.

Após, os Policiais empenharam-se na rotina de combate à criminalidade. Ao final do serviço, as equipes tiveram sucesso na prisão de 5 infratores, na apreensão de 2 menores, na retirada de 3 armas das mãos da criminalidade e na apreensão de quase 4 kg de drogas.


Destaca-se a ocorrência da equipe da CAEP Comando, que durante patrulhamento pelo Jd. Arroyo, em Rio Preto, a equipe abordou duas pessoas em atitude suspeita defronte uma casa, foram encontrados 3,3 kg de maconha, 2 revólveres (escondidos nos telhados da casa), munições e 1 veículo blindado com perfurações de disparos de arma de fogo; sobre este veículo recaíam várias denúncias na participação de tentativas de homicídio na cidade.




Os criminosos foram encaminhados ao DP, um dos presos confessou o envolvimento em homicídio ocorrido em S.J. Rio Preto.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários