PM RECUPERA CARGA AVALIADA EM 300 MIL REAIS



No último sábado (28), por volta das 10h da manhã, os policiais militares da 2ª Cia do 10° BPM/M, 21° BPM/M e 6° BPM/M, localizaram dois revólveres, munições deflagradas e recuperaram parte da carga avaliada em 300 mil reais, que tinha sido roubada no Grand Plaza Shopping, em Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Via COPOM ABC, os PMs foram acionados para uma ocorrência de troca de tiros no interior do Grand Plaza Shopping. No local, um policial militar da reserva tentou impedir o roubo e a fuga dos criminosos, mas acabou atingido por um disparo de arma de fogo.

Pela Rua Padre Vieira com a Avenida Dom Pedro II, os policiais militares avistaram um veículo abandonado pelos criminosos. No interior do carro foi localizado um revólver calibre 38 de numeração suprimida com seis munições deflagradas. Os infratores roubaram outro automóvel e fugiram sentido São Caetano do Sul.

A equipe do 6° BPM/M avistou o carro que tinha acabado de ser roubado pela Avenida dos Estados, mas perderam de vista pelo bairro Vila Califórnia. Pouco depois, os policiais do 10° BPM/M localizaram o carro abandonado pela Avenida Eng. Tomaz Magalhães, apesar do cerco os criminosos conseguiram fugir para uma mata.


No interior do segundo veículo, os PMs localizaram um outro revólver, mas agora de calibre 32 com seis munições deflagradas. Também encontraram parte da carga de celulares, que tinha sido subtraída da loja Fast Shop, ,avaliada em R$ 300.000,00.

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários