FORÇA SARGENTO PM DIAS!!!! e FORÇA SOLDADO PM RAMIRES!!!!

Os PMs foram baleados em serviço.



Na madrugada do dia 05 de outubro, a equipe de Força Tática do 7º BPM/I:

1. 1º Sargento PM DIAS, ao centro da imagem, 
2. Soldado PM RAMIRES, motorista, à esquerda, e 
3. Cabo PM PÚBLIO, à direita,
patrulhava pela Rod. Emerenciano P. de Barros (Sorocaba), e desconfiaram de um veículo Honda (e um veículo Parati, que observava a movimentação das viaturas na região), que transitava pela Rodovia. Deram o sinal de parada, porém o condutor, não obedecendo, fugiu. Iniciou-se um acompanhamento e, já na via urbana, na Av. Itavuvu, os ocupantes do Honda atiraram contra a guarnição atingindo o Sgt PM DIAS no lado esquerdo do rosto e o Sd PM RAMIRES no ombro direito, fugindo em seguida.

O Cabo PM PÚBLIO, percebendo a seriedade dos ferimentos de seus irmãos de farda, assumiu a direção da viatura, dirigindo-se ao Hospital Regional de Sorocaba. Lá os policiais ficaram sob cuidados médicos. O Sgt PM DIAS ficou com o projétil alojado no maxilar e passou por cirurgia de reconstrução da face; já o Sd PM RAMIRES foi atingido no ombro, próximo ao bíceps, sendo que o projétil transfixou (atravessou) seu braço. Ambos passam bem e não correm risco de morrer por consequência dos ferimentos.

O veículo Honda usava placas falsas e foi queimado pelos criminosos. Em diligências no dia seguinte, 4 criminosos, que participaram da troca de tiros, resistiram a voz de prisão, atiraram contra os policiais, que , revidaram a injusta agressão e infelizmente todos foram mortos. 

Há outros criminosos que estão foragidos.

‪#‎podeconfiarpmesp‬

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários