Seminário "Comunicação Social: ferramenta estratégica de aproximação com os públicos de interesse".


A Polícia Militar do Estado de São Paulo iniciou ontem (11/11) o Seminário Comunicação Social: ferramenta estratégica de aproximação com os públicos de interesse desenvolvido em total sintonia com as necessidades atuais, refletindo o compromisso institucional na expansão da capacitação dos policiais militares e extensivo a outros convidados.
 
O primeiro dia foi marcado pelas palestras “Comunicação na Administração Pública”, apresentada pela Professora Doutora Margarida Maria Krohling Kunsch, Diretora da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e “A importância da aproximação entre a PMESP e os comunicadores para garantia da transparência e melhoria contínua dos serviços prestados à sociedade”, com o compartilhamento de importantes experiências de Renato Lombardi, comentarista de segurança da Rede Record. Em ambas ocasiões, foi possível notar o tamanho interesse e envolvimento dos participantes nos debates substancialmente enriquecedores.
 
O seminário terá ainda outras duas palestras no próximo dia 13/11/2015, iniciando às 09h no mesmo local, Auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Não perca essa oportunidade e participe também!
 
A comunicação criativa e oportuna é capaz de transformar situações, independente da complexidade que as envolvam.
 
Centro de Comunicação da PMESP.


Comentários

Postagens mais visitadas