PMs do RIO DE JANEIRO (PMERJ) visitam a PM PAULISTA.


Os Cariocas conquistaram a medalha "Flávio Duarte - Transformadores Sociais", do INSTITUTO MUDANDO O FINAL DO RIO DE JANEIRO. 


Nessa terça-feira(10), 28 Policiais Militares da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), foram acompanhados pela Sra. Ludmilla Neder Rocha, presidente do Instituto Mudando o Final do Rio de Janeiro, que premiou diversas categorias profissionais, dentre elas, policiais militares do Projeto de Pacificação, mais conhecido como UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). 





Dentre as premiações, o Instituto concedeu aos PM agraciados uma visita a qualquer Polícia brasileira. Para nossa alegria, nossos irmãos cariocas escolheram a PM Paulista! 


É desenvolvida entre 09 e 11 de Novembro, e as visitas que abrangem o Centro de Comunicação Social da PMESP (CComSoc), Base Comunitária de Segurança (BCS) Imirim, COPOM, 1º Batalhão de Choque (ROTA), Regimento de Polícia Montada "9 de julho", 2º Batalhão de Choque (2º BPChq), Diretoria de Ensino e Cultura (DEC), Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), dentre outras Unidades.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

#podeconfiarpmesp

Comentários