PM FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ÁGUA MINERAL PARA MG E ES.


Até o próximo domingo (29), os policiais militares do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), em Araçatuba, arrecadam água mineral para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, regiões atingidas pelo desastre ambiental, que ocorreu no último dia (05), na cidade de Mariana com o rompimento da barragem de uma mineradora.



O rompimento da barragem afetou o abastecimento de água potável em diversas cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo, sensibilizados com a situação, os PMs da região de Araçatuba iniciaram uma campanha de arrecadação de água mineral no dia (17), e toda a população dos 43 municípios que abragem a região estão empenhados em contribuir com doações. Até o momento foram arrecadados cerca de 30 mil litros de água mineral.


Algumas transportadoras se disponibilizaram para levar a água até as cidades prejudicadas, sendo que alguns litros já foram encaminhados para os moradores. A campanha encerra hoje, mas quem quiser colaborar deve levar a água mineral (em fardos, garrafas ou, de preferência, galões de 20 litros) para qualquer unidade da Polícia Militar dos 43 municípios da região. Na cidade de Araçatuba poderão ser entregues também na Guarda Municipal e no Tiro de Guerra.


Outras Informações sobre a campanha podem ser obtidas com o setor de Comunicação do CPI-10. O telefone é (18) 2102-5200.

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas