Na zona norte de SP, PM apreende duas armas de fogo

 O criminoso tentou fugir de uma abordagem, mas foi detido escondido num barraco

Hoje (09), os policiais militares da 1ª Cia do 18° BPM/M prenderam um homem com duas armas de fogo, munições e colete balístico, no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo. 

Durante o patrulhamento pela Marginal Tiete,  próximo a Ponte Freguesia do Ó e do acesso a Av. Inajar de Souza, a equipe avistou uma motocicleta, que era ocupada por dois homens, com o garupa sem capacete. Imediatamente, os PMs iniciaram o acompanhamento pela Av. Inajar de Souza e na altura da Rua Clavazio, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e iniciaram fuga para uma comunidade próxima do local.

Os PMs realizaram uma varredura inicial, quando foram informados por populares sobre um barulho no interior de um barraco, em poucos minutos os policiais localizaram um dos suspeitos em um dos cômodos, com ele foi encontrado duas armas de fogo com numeração raspada  cal 38 e um cal 32. 11 munições, 67 invólucros  de crack e um colete balistico. 

O homem e os objetos ilícitos foram encaminhados ao 72° DP. Posteriormente, a motocicleta foi localizada pela equipe do 47°BPM/M.

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários