Mulher é detida por tráfico de drogas no interior de SP


Ela transportava quinze tabletes de maconha de Campo Grande/MS com destino a Juiz de Fora/MG

Hoje (10), os policiais militares da 2ª Cia do 2º BPRv detiveram uma mulher por tráfico de drogas e apreenderam 15 tabletes de maconha, na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. 
Durante o patrulhamento pela SP-270 Rodovia Raposo Tavares, KM 648, por volta das 03h30, a equipe TOR "B" abordou um ônibus de cor branca, com placas de Presidente Prudente/SP, que realizava o transporte de 14 passageiros no itinerário Campo Grande/MS X Rio de Janeiro/RJ. 

Na fiscalização no interior do coletivo, a passageira ocupante da poltrona de nº 1 apresentou respostas confusas, quando foi questionada sobre os motivos de sua viagem, além do nervosismo aparente, o que determinou a busca minuciosa de suas bagagens. Em poucos minutos, os PMs localizaram dentro de uma mala, no bagageiro externo, 15 tabletes de maconha, que totalizaram 10,112 Kg do entorpecente. 
A criminosa assumiu a propriedade do entorpecente, alegando que foi contratada por uma mulher para realizar o transporte da droga de Campo Grande/MS a Juiz de Fora/MG, e receberia cinco mil reais. 

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP




Comentários