AGORA: Projeto RADAR consegue localizar, na Marginal, CARRO FURTADO por um criminoso que FINGIA ser POLCIAL CIVIL!




Local da Abordagem: Marginal Tietê com a Eudoro Lemos.





O condutor do veículo foi abordado, pois o Projeto Radar, da PMESP, conseguiu visualizar que o 
veículo foi furtado  na data de ontem (03).






O condutor se identificou como Policial Civil do 99° D.P e estava com dois simulacros de arma de fogo,  distintivo da PC no peito, e, na carteira, funcional de Agente policial.




#PODECONFIARPMESP

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Bom dia meu caminhão foi roubado no dia 24/10/2016 e foi flagrado no radar da polícia dia 10/11/2016 na marginal Tietê e agora Foi flagrado novamente dia 26/12/2016 e ninguém consegue pegar este ladrão a placa é EFA-6907 me ajudem a recuperar meu caminhão é meu único ganha pão dá família é um mbenz Accelo azul com baú ano 2008

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Estou com meu veículo rodando na zona sul de são Paulo e o mesmo está com bloqueio de doctos e aviso de estelionato mas não está sendo abordado. Como consigo acompanhar o trajeto que circula??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada