2ª CORRIDA E CAMINHADA MAJOR PM MATA


O que é a corrida e caminhada 5KM Major PM Mata? 
     É um evento que visava a aproximação da comunidade com a Policia Militar, de forma que ambas possam interagir por meio do esporte e lazer. 
  
Quando Acontece? 
     O evento acontecerá em 13 de Dezembro de 2015, iniciando-se às 07:30 com entrega dos kits do corredor. Após a corrida haverá outras atividades, tais como aula de Zumba, atividades para a melhor idade, passeio ciclístico, corrida mirim e, muita animação com um trio elétrico, tudo isso contando com a participação dos policias militares do 18º Batalhão e da nossa comunidade local (Taipas  e Jaraguá). A largada da corrida acontecerá às 09:00hs. 
  
Onde será realizada? 
     O evento acontecerá no entorno do City Jaraguá, popularmente conhecido na região como "Retão", área da 2ªCia do 18ºBPM/M. A largada será em frente à ETEC Jaraguá, nossa parceira nesse evento, sito a Rua Jaíro de Almeida Machado, 401 - Jaraguá, São Paulo - SP 
  
A quem se destina? 
     Este é um evento aberto ao publico em geral, totalmente gratuito e que ainda aproveita a ocasião para ajudar com arrecadação de alimentos para as vitimas da catástrofe natural da cidade de Mariana em Minas Gerais. Há vagas para 1.000 corredores e caminhantes, com distribuição de camiseta do evento e medalha de participação. 


#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários