TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR ROUBOS A RESIDÊNCIA


Hoje (01), os Policiais militares do 2° BPM/M recuperaram pertences de cinco vítimas, três veículos e prenderam três homens por dois roubos a residência, na Ponte Rasa, zona leste de São Paulo.

Os PMs estavam patrulhando pela Rua Madrigais Gaúchos, quando avistaram dois homens transportando uma televisão de um carro para outro. No entorno, havia mais suspeitos em veículos parados nas proximidades, mas fugiram da abordagem ao perceber a aproximação da viatura. Os criminosos estavam realizando a partilha dos pertences e veículos roubados, dos roubos realizados nos bairros da Ponte Rasa e Penha.

Por volta das 3h da manhã, os infratores renderam três pessoas, que ficaram por duas horas amarradas, enquanto os criminosos selecionavam os objetos que iriam levar da residência localizada na Ponte Rasa. Três horas depois, no bairro da Penha, os homens realizaram mais um roubo a residência rendendo duas vítimas e levando os seus pertences.

Na abordagem, por volta das 9h da manhã, os policiais militares localizaram cerca de três mil reais, uma televisão, um violino, uma bolsa e cinco relógios, no total os pertences são estimados em 100 mil reais.
Com eles foram encontrados três mil reais, uma televisão, um violino, uma bolsa e cerca de cinco relógios de marca. Três carros envolvidos na ação também foram apreendidos.

A ocorrência sendo apresentada no Distrito Policial.



























CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários