Preso criminoso que matou o 3º Sgt PM Zatarin


Na última quarta-feira (7), o 3º Sgt PM Carlos Henrique Zatarin de Souza, fardado, após sair de serviço, estava no Auto Posto Sucão em Sumaré/SP esperando para pegar um ônibus com destino à sua residência em Piracicaba. No momento em que iria entrar no ônibus da viação Cometa, dois criminosos se aproximaram e efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça do policial militar, fugindo em seguida, levando a arma do policial. De pronto foi socorrido ao Hospital Estadual de Sumaré, porém, não resistiu ao covarde ataque e faleceu. O condutor do ônibus que o policial militar iria embarcar informou que escutou os disparos e no momento em que iria descer do ônibus para ver o que estava acontecendo, um dos criminosos efetuou um disparo em sua direção. Ele não foi ferido, porém o ônibus foi alvejado.

Sabendo sobre a localização de marginal envolvido no crime, por intermédio de algumas testemunhas, policiais militares realizaram diligências na Rua Felício Rogério, s/nº, Jardim Santa Julia, Sumaré, e depararam com o veículo Fiat/Uno, placas DXU-1371, ocupado por uma pessoa, que ao perceber a presença da equipe parou o veículo, desembarcou e tentou fugir, porém foi preso ileso. O criminoso foi identificado como Agnaldo Nunes e já possuía outros antecedentes criminais. Com ele foi encontrada uma bolsa contendo 24 munições de calibre .38. Os policiais militares foram até sua residência, na mesma rua da abordagem, localizando 79 tabletes pequenos de maconha, pesando 01 quilo e 920 gramas.

Nenhuma arma foi localizada. O marginal foi preso, sendo que o condutor do ônibus da Empresa reconheceu-o como o autor dos disparos contra o 3º Sgt PM Zatarin. A arma subtraída não foi localizada.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada