PM COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO


Os policiais militares do 13º BPM/I, sob o comando do Tenente Coronel PM Ziul Martins Rodrigues junto com a vereadora Juliana Damus, realizaram na manhã desta quinta-feira (01), uma comemoração em homenagem ao Dia Internacional dos Idosos.

A data comemorativa foi instituída em 1991 pela ONU - Organização das Nações Unidas, tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa. A mensagem do dia do idoso é passar mais carinho aos idosos, que muitas vezes são esquecidos pela sociedade e pela família.

O evento reuniu idosos moradores e frequentadores dos asilos Lar Otoniel de Camargo, Lar São Francisco de Assis e Vila Vicentina contabilizando 53 idosos, que dançaram ao som da Banda Regimental de Música do 13º BPM/I e se divertiram na Base Comunitária de Educação Infantil para o Trânsito e logo na sequência, eles ficaram encantados com a apresentação da equipe do Canil PM.


O objetivo dessa atividade é valorizar nossos idosos, bem como movimentá-los para novas atrações, aumentando assim consideravelmente a qualidade de vida de nossos queridos velhinhos.


Quanto maior a idade, maior a sabedoria, a paciência e o amor.



CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas