OPERAÇÃO "OBA" DA APMBB


A Academia de Polícia Militar do Barro Branco, no dia 02 de outubro de 2015, dará continuidade ao ciclo de operações acadêmicas que teve início em março deste ano na cidade de São Paulo. A Operação Batalhão Acadêmico será realizada sexta-feira na área do Comando de Policiamento de Área Metropolitano Três, na Zona Norte de São Paulo, com o efetivo desta Escola de Comandantes com mais de 500 cadetes (alunos oficiais), sendo o planejamento realizado pelos alunos do último ano do curso de formação com a supervisão dos Oficiais comandantes. 

Serão realizadas ações de prevenção a crimes de roubo e furto com a atividade de patrulhamento motorizado, patrulhamento a pé, bem como a realização de bloqueios com objetivo de recuperação de veículos, fiscalização de trânsito e apreensão de entorpecentes e outros ilícitos. 

A finalidade das operações é aprimorar a formação dos cadetes, futuros comandantes da Polícia Militar, aliando os conhecimentos adquiridos com a prática operacional, ainda proporcionando exercício de liderança, supervisão e apoio à tropa, auxiliando as Unidades de Policiamento na tarefa de preservar a vida e manter a ordem pública, bem como na redução dos índices criminais. 
Os policiais empregados sairão da sede da Academia de Policia Militar do Barro Branco, localizada na Av. Água Fria, 1923, Tucuruvi, às 07h00min no pátio interno desta Academia de Comandantes. Caso haja interesse dos meios de comunicação em realizar a cobertura do planejamento ou da operação, solicito agendar com o Oficial responsável pelos contatos a seguir:


PARA CRÍTICAS OU SUGESTÕES DISPONIBILIZAMOS O EMAIL DA SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA APMBB: 
 
OU FALE CONOSCO PELOS SITES:

OU AINDA PELO FACEBOOK: 

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários