GESTO HEROICO QUE SALVOU UMA VIDA


Pela manhã do último dia (10), o Sr. Gabriel foi até a base da 4ª Cia do 6º BPM/I agradecer o Cabo PM Neto, que salvou a sua vida ao socorrê-lo quando estava tendo um infarto agudo do miocárdio no dia (06) de abril de 2014, em Santos, litoral de São Paulo.

O Sr. Gabriel foi até o Cb Neto pedindo um abraço para agradecê-lo, pois, há mais ou menos um ano, esse senhor estava na praia e começou a passar mal, tendo um princípio de infarto. Em meio às discussões entre socorrer esse senhor ou aguardar o SAMU, o Cb PM Neto, sem pensar duas vezes, colocou-o na viatura e levou até a Santa Casa de Santos, diretamente para a emergência. Sem que houvesse tempo de se despedir, o PM foi embora e este senhor permaneceu internado na UTI por aproximadamente 80 dias.

Ao ter alta, o médico disse que se acaso demorasse mais três minutos para ser socorrido, com certeza estaria morto. Em meio a esta sobrevida, esse senhor, Gabriel, começou a procurar o policial que tinha salvado a sua vida. Foi então que, no último dia (10), esse senhor apareceu e emocionou a todos os presentes.

Parabéns Cb PM Neto, por fazer a diferença para esta pessoa, que agradeceu da melhor forma possível, com um grande abraço!

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários