Associação dos PM Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo recebe doação de Direitos Autorais de livros que contam a história da PMESP

A ASSOCIAÇÃO DOS PM PORTADORES DE DEFICIÊNCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO (APMDFESP) recebeu como doação direitos autorais de livros que contam a história da PMESP, desde os primórdios, no Período Regencial, até meados do ano 2000.
Como se sabe, a PM teve participação importante em vários eventos da histórica do povo paulista e brasileiro, narradas com riqueza de detalhes neste livro, de autoria do professor Coronel PM Luiz Eduardo Pesce de ARRUDA. Os livros estão sendo colocados pela entidade à disposição do público interessado, que poderá adquiri-los por um valor simbólico cujo montante será revertido para a APMDFESP. O Coronel ARRUDA, gentilmente, cedeu os direitos autorais para a entidade, em homenagem ao importante trabalho desenvolvido em favor dos policiais militares e seus dependentes. 

Os interessados poderão entrar em contato diretamente com a APMDFES pelo fone abaixo: (11) 2262-9500 - ramal 9524 - Tesouraria 008007278090.

Amanhã, sexta-feira, às 09h00, no Auditório do COPOM, na Rua Ribeiro de Lima, 158, ao lado do metrô Tiradentes, o Cel PM ARRUDA ministrará uma aula sobre a História da PMESP.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas