PM FLAGRA 41 MOTORISTAS DIRIGINDO SOB EFEITO DE ÁLCOOL DURANTE OPERAÇÃO DIREÇÃO SEGURA NAS MARGINAIS DO RIO TIETÊ E PINHEIROS


O Comando de Policiamento de Trânsito realizou mais uma Operação Direção Segura, popularmente conhecida como Blitz da Lei Seca, nas Marginais do Rio Tietê e Pinheiros. 
A Operação fez parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo Comando de Policiamento de Trânsito durante a Semana Nacional do Trânsito.

As intervenções tiveram por objetivo intensificar a fiscalização de condutores suspeitos de estarem dirigindo sob o efeito de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa, na maior e mais movimentada via urbana do país, garantindo o cumprimento das normas relativas à segurança no trânsito, evitando acidentes e preservando vidas.

A Operação contou com a participação de 39 (trinta e nove) policiais militares e 19 (dezenove) viaturas do Comando de Policiamento de Trânsito.

Na Operação deste sábado, dia 26, 242 (duzentos e quarenta e dois) veículos foram fiscalizados, dos quais, 15 (quinze) foram removidos ao pátio de recolhimento de veículos do DETRAN, 41 (quarenta e um) motoristas foram flagrados sob o efeito de álcool e 33 (trinta e três) CNH foram recolhidas.

Na Marginal Tietê, 2 (dois) motoristas foram presos em flagrante por Embriaguez, sendo que um deles também portava uma CNH falsa.

Polícia Militar, você pode confiar.






CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários