OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO ABORDA MAIS DE 1.500 MOTOS

Ontem (22), nas Marginais do Rio Tietê e Pinheiros, o Comando de Policiamento de Trânsito realizou mais uma Operação Cavalo de Aço.

A Operação faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo Comando de Policiamento de Trânsito na Semana Nacional. Participaram 94 policiais militares e 64 viaturas do Comando de Policiamento de Trânsito que foram distribuídos em cinco pontos de fiscalização com o objetivo de fiscalizar motocicletas e os seus ocupantes, garantindo o cumprimento das normas relativas à segurança no trânsito, assegurando a livre circulação, evitando acidentes e preservando vidas.

1.641motocicletas foram fiscalizadas, 309 autos de Infração de Trânsito foram lavrados e 190 motocicletas foram removidas ao pátio de recolhimento de veículos do DETRAN. Nas proximidades da ponte Aricanduva, uma pessoa foi presa em flagrante por receptação ao ser surpreendido conduzindo um veículo furtado, após alerta gerado pelo Sistema Detecta. Dados conduzidos ao 10º DP.

Um motociclista foi preso em flagrante por uso de documento falso ao ser surpreendido com uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada sobre a ponte das Bandeiras. Dados conduzidos ao 13º DP. No Km 1 da Marginal Pinheiros, um motorista foi flagrado dirigindo um veículo com queixa de apropriação indébita. O veículo permaneceu apreendido pelo 93º DP.












CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários