OPERAÇÃO BATALHÃO ACADÊMICO

A Academia de Polícia Militar do Barro Branco, no dia 18 de setembro de 2015, dará continuidade ao ciclo de operações acadêmicas que teve início em março deste ano na cidade de São Paulo. A Operação Batalhão Acadêmico será realizada, sexta-feira, com inicio às 14h, na área da 1ª companhia do 18º BPM/M Polícia Militar Metropolitano com o efetivo desta Escola de Comandantes com mais de 120 alunos oficiais, que realizarão o planejamento e atuarão operacionalmente supervisionados por oficiais desta Casa de Ensino e demais policiais das mais diversas atividades operacionais da área. 
Serão realizadas ações de prevenção a crimes de roubo e furto com a atividade de patrulhamento motorizado, Força Tática e patrulhamento a pé, bem como na realização de bloqueios policiais com objetivo de recuperação de veículos, fiscalização de trânsito e apreensão de entorpecentes e outros ilícitos.

A finalidade das operações é aprimorar a formação dos cadetes, futuros comandantes da Polícia Militar, aliando os conhecimentos adquiridos com a prática operacional ainda proporcionando exercício de liderança, supervisão e apoio à tropa, auxiliando as Unidades de Policiamento na tarefa de preservar a vida e manter a ordem pública, bem como na redução dos índices criminais.
Caso haja interesse dos meios de comunicação em realizar a cobertura do planejamento ou da operação, solicito agendar com os contatos a seguir:

PARA CRÍTICAS OU SUGESTÕES DISPONIBILIZAMOS O EMAIL DA SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA APMBB:

OU FALE CONOSCO PELOS SITES:


OU AINDA PELO FACEBOOK:

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas