Major PM Eduardo de Oliveira Fernandes palestra sobre Ações similares a atos terroristas praticados por organizações criminosas contra agentes públicos e contra a sociedade em Cuiabá/MT.


Nos últimos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2015, no auditório Cloves Vettorato - Palácio Paiaguás, sede do Governo Estadual em Cuiabá/MT, aconteceu o Seminário "A percepção da ameaça terrorista sob a ótica da segurança pública e defesa".

O evento contou com a participação de integrantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Civil, Agência Brasileira de Investigação, Ministério Público Federal, Polícia Rodoviária Federal, Procuradoria Geral da República, Oficiais do Exército Brasileiro, Marinha e Polícia Militar.


Dentre os palestrantes, pudemos contar com a presença do nosso Major PM Eduardo de Oliveira Fernandes, que palestrou no dia 01 às 14h00min, sobre o tema "Ações similares a atos terroristas praticados por organizações criminosas contra agentes públicos e contra a sociedade". A mesa foi composta pelo Juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira (debatedor),  pelo Delegado da PC Gustavo Garcia Francisco (debatedor) e pelo Procurador de Justiça do RS - Fábio Costa Ferreira ( mediador).

O militar em tela é  autor do livro "As ações terroristas do crime organizado", São Paulo -  Livrus, 2012. O evento contou com a presença do Governador do Estado do Mato Grosso, Pedro Taques e de seu Secretário de Segurança Pública, Mauro Zaque de Jesus.
















CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas