COMANDANTE-GERAL DA PM DE SÃO PAULO RECEBE ASSOCIADOS DA ABIMDE/SIMDE NO COPOM

A reunião mensal da ABIMDE/SIMDE reuniu empresários do setor da Defesa e Segurança, oficiais da Polícia Militar e das Forças Armadas e convidados, no Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo (COPOM) na manhã do dia (02), no bairro do Bom Retiro, na capital paulista.

Compuseram a mesa além do Comandante-Geral, Coronel PM Ricardo Gambaroni, o Brigadeiro-do-Ar José Augusto Crepaldi, representante do Ministério da Defesa, o Presidente da ABIMDE, Sami Hassuani, o Vice-Presidente Executivo Carlos Afonso Pierantoni Gambôa e a Vice-Presidente do SIMDE Beatriz Rosa.
O Comandante-Geral da PM, deu as boas vindas aos presentes e falou sobre a importância do trabalho da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que reúne mais de 90 mil homens e mulheres a serviço dos cidadãos. Segundo o Comandante-Geral, integrar esforços é fundamental fundaemntal para o sucesso de todos, pois cada vez mais a parceria público-privada ganha importância. “Somos todos atores dentro deste processo”.

As Associadas foram convidadas para visitar a Sala de Gerenciamento d Crise, que está instalada no COPOM. O grupo também conheceu e visitou o veículo blindado de transporte de policiais, recém adquiridos pelo Batalhão do Choque da PM.
Durante a reunião, foi solicitado as Associadas que participem das Eleições do Conselho Diretor da ABIMDE e Diretoria SIMDE, na sede da Associação no dia 20 de outubro.

A reunião nas instalações do COPOM propiciou a oportunidade dos empresários conhecerem um pouco mais sobre as atividades da Polícia Militar do Estado de São Paulo, além de ser um importante marco da aproximação das indústrias de Defesa e Segurança deste importante do mercado.











CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP




Comentários

Postagens mais visitadas