TIA CLARICE MORRE AOS 98 ANOS , ADMIROU E RESPEITOU A PM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA!

RELATO DE UM HOMEM QUE AGRADECE A POLÍCIA MILITAR

Aos Srs. Comandantes da Policia Militar da Cidade de Santa Isabel,

Boa Tarde! Por Favor, solicito especial atenção dos Srs, para o relato abaixo. Meu nome é James Avelino, mas a história que vou contar aqui é da minha tia, Sra. Clarice.

Tia Clarice, como era conhecida por todos familiares, sempre morou na Rua Rodrigo de Barros no Bairro da Luz, próximo a um quartel da PM (Rua Dr. Jorge Miranda- Bairro Bom Retiro), desta forma, da janela de sua casa sempre observou a movimentação do Quartel, acompanhando as atividades dos Policiais e nutrindo pelos PMs, especial carinho e admiração. Ficava extremamente
feliz quando as viaturas saiam com as sirenes e giro flex acionados dizendo: "Agora sim mais bandidos serão capturados !!"  esta admiração eram tão acentuada que, ninguém poderia criticar a Polícia na sua presença, pois ela sairia imediatamente em defesa dos Militares.

Bem, o tempo passou,  e por problemas de saúde Tia Clarice nunca se casou, já idosa, nossa querida Tia passou a residir na cidade de Santa Isabel, mas nunca deixou de  admirar e respeitar os Policiais Militares que, durante sua ronda sempre a cumprimentavam.

Infelizmente, tenho que informar que na última segunda-feira 03/08 aos 98 anos de Idade, a Tia Clarice veio a falecer  na Santa Casa de Santa Isabel  (desculpe-me neste momento tento conter as lágrimas)  e para minha surpresa, ao sairmos para o sepultamento, nos deparamos com a presença
de  Policiais Militares do Estado de São Paulo que,  inclusive, participaram  do cortejo até o Cemitério de Brotas.

O que poderemos dizer sobre este gesto de compaixão? Não tenho palavras para expressar minha gratidão, Estes Policiais, são seres humanos, são heróis que muitas vezes perdem a vida em defesa de desconhecidos e ainda tem a capacidade de expressar este nível de ternura com os necessitados.

Muito Obrigado Policiais Militares.

Cabo 964495-4 Ademir Pérola,
Cabo 109583-8 José aparecido da silva,
Cabo 967154-4 Diocene Ferreira da Silva,
Cabo 943071-7 Alex fabiano mendes.
Soldado 120956-6 Regiane Caraça da Silva

Policia Militar do Estado de São Paulo - Muito Obrigado !!!






CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários