"SAÍDA TEMPORÁRIA " JÁ FAZ UMA VÍTIMA EM SP

Ontem (6), policias militares da 3ª Cia do 29º BPM/I em Itanhaém prenderam um criminoso após roubar uma vítima que estava indo ao Dentista na Av. Padre Leonardo Nunes.

A vítima, já fora do veículo, foi abordada pelo criminoso que, sem pensar duas vezes, disparou seu revolver, atingindo o braço da vítima.

O criminoso roubou o veículo, momento este que pessoas testemunharam o fato e acionaram a Polícia Militar que, imediatamente, foram ao local e após cercarem o criminoso com as viaturas, veio a colidir com o veículo roubado em um muro de uma residência, na Rua Osvaldo Cruz no Jardim Ribamar.

Em poder do criminoso foi encontrado um revolver calibre 38 com uma capsula deflagrada, estando ele na famosa “saidinha” do dia dos pais, já responde pelo artigo 155 (Furto).

Testemunhas informaram que, na fuga o criminoso veio também a colidir com outro veiculo na Av Luciano de Bona, que estava sendo dirigido por uma senhora e no interior do veiculo uma criança que, ficaram muito abalados com o fato, mas passam bem.

A vítima foi levada para UPA onde foi realizado procedimentos médicos para retirada do projétil alojado em seu braço, mas contudo passa bem. 







CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas